Iochpe-Maxion adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Empresa se alinha com a ONU para fortalecer suas ações por um futuro sustentável

Iochpe-Maxion, líder global na produção de rodas automotivas e líder na produção de componentes estruturais automotivos nas Américas, anunciou hoje que aderiu ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), a maior plataforma voluntária do mundo pelo desenvolvimento, implementação e divulgação de  práticas empresariais sustentáveis.

O Pacto Global da ONU é um apelo às empresas ao redor do mundo para que tenham suas operações e estratégias alinhadas aos dez princípios universais aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalhista, meio ambiente e anticorrupção, e assim, atuem em apoio aos objetivos e questões da ONU incorporados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“A Iochpe-Maxion tem orgulho de se juntar a milhares de outras empresas comprometidas com ações responsáveis ​​para criar um mundo mais sustentável”, disse Marcos de Oliveira, CEO e Presidente da Iochpe-Maxion. “Não apenas o Pacto Global da ONU está alinhado com nossos próprios objetivos de negócios e valores fundamentais, mas também acreditamos que é imperativo que todas as empresas e organizações atuem de forma ambiciosa para resolver os desafios de desenvolvimento sustentável que nosso planeta enfrenta. Aderir ao Pacto Global da ONU fortalece nossa missão.”

IOCHPE-MAXION CONTATO DE MIDIA

Adriane Rocha

Tel: +55 11 94565-4224

Email:  adrianerocha@congregacomunicacao.com.br